CONFORTO

Assim que eu falei que criaria um site sobre moda, muita gente me fez a mesma pergunta “vai ter look do dia?”, e isso fez com que eu questionasse o porquê de as pessoas acharem que estudante de moda só faz isso da vida, sendo que não gente, tem os que só fazem isso sim, mas também tem os que preferem estudar outras coisas, ok? Hehe. E esse estudo vai muito mais além…

Já ouvi muitas vezes frases do tipo “puts se eu fosse usar isso ficaria ridícula”. E aí eu fico pensando comigo mesma, porque que a pessoa acha que ficaria ridícula com a blusinha mais simples do meu armário, que pra mim funciona como coringa?! Algumas pessoas não sabem mas, a palavra de ordem que muita gente usa na hora de escolher o que vestir é: conforto. E aí entendi que as pessoas que me fazem essas perguntas, também tem a mesma intenção que eu na hora de se vestir, elas também buscam conforto e também querem se sentir a vontade durante o dia, mas por algum motivo, se sentem inseguras por achar que vão estar sem graça, sem personalidade e tudo mais que dizem que é quando uma mulher não sai montada em roupas de revista. E principalmente, sentem medo de parecerem “ridículas”.

 

Exibindo IMG_4350.JPGExibindo IMG_4349.JPGStan Smith con look desenfadado de boyfriend jeans y jersey estampado.:

Mas a ideia é ser feliz sendo o que a gente é e vestindo o que nos deixa confortável. Ser bonito, pra mim, é poder correr na rua sem se preocupar se o salto vai entrar em um buraco na calçada, poder caminhar pra cima e pra baixo sem ficar com dor e calos nos pés. Enfim.

Estar confortável com quem se é e usar peças que nos fazem se sentir felizes, são capazes de fazer o conforto transcender o interno e acabar sendo agradável ao olhos de quem vê. Se tu simplesmente se sente confortável usando roupas  justas, curtas e salto alto, use e abuse disso tudo! Se não, ok tudo bem, vai de tênis e camiseta mesmo. A gente é lindo quando resolve se vestir pra si mesmo.

Sejam autênticos 🙂

Publicado em: Moda

Deixe um comentário

